Noroeste Informa

Deputado Estadual Márcio Gualberto sofre atentado no Rio de Janeiro

Deputado Estadual Márcio Gualberto sofre atentado no Rio de Janeiro

O Deputado Estadual Márcio Gualberto (PL) foi alvo ontem (07/03) de um atentado no Rio de Janeiro. O político relatou que o automóvel onde estava foi alvejado por bandidos armados, na noite desta quinta-feira. Gualberto já havia passado por experiência semelhante há três anos. Segundo ele, o carro teria sido fechado pelo veículo dos criminosos, que desceram atirando. A equipe que estava com Gualberto reagiu e no carro do deputado há marcas de tiro de fuzil.

“O carro em que estava foi fechado por um outro agora a pouco. Conseguimos dar uma pequena ré. Dois criminosos desceram e começaram a atirar. Revidamos. Houve uma troca de tiros. Eram aproximadamente 4 bandidos. Aparentemente um tiro de fuzil acertou o carro em que estava. Mas, apesar disso, estamos bem. O combate aos criminosos continuará. Deus seja louvado”, contou Gualberto em sua conta no Instagram.

Em 2021, Márcio Gualberto também já havia sido alvo de outra emboscada, desta vez nas proximidades da Avenida Brasil depois de ter deixado a Assembleia Legislativa (ALERJ). Vários seguidores que aprovam o trabalho do deputado ficaram chocados com o novo atentado.

Em seu perfil, o também Deputado Estadual Anderson Moares (PL) afirmou: “Juro que quando li a palavra ‘revidamos’, por um segundo esperei no meu consciente, que no final da história teríamos bandidos mortos! Embora decepcionado, feliz por saber que meu amigo Gualberto e sua equipe estão bem!”.

Leia matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: