Marcelo Poeys constrange cidadão em convenção do União Brasil

Marcelo Poeys constrange cidadão em convenção do União Brasil

Não foi apenas a convenção do PL que teve seus momentos de tensão. A convenção do União Brasil ocorrida na última sexta-feira (02/08) na sede da Câmara Municipal de Itaperuna também teve seus momentos complicados.

O Secretário de Saúde Marcelo Poeys constrangeu um cidadão que assistia ao evento apenas pq este havia também estado presente na convenção do PL ocorrida dias antes. Poeys tirou fotos do rapaz e compartilhou uma montagem com seu rosto em um grupo de whatsapp chamado Eleições 2024.

O rapaz foi constrangido a deixar o local onde ocorria a convenção do União Brasil. Além disso sua foto circulou por diversos grupos de mensagens. Entramos em contato com o rapaz, que se chama Márcio, para entender o que aconteceu e seu relato foi o seguinte.

Fui em todos os eventos. Fui no Kadu, no Nel, no Bruno e fui no Alfredão. Eu estava sentado assistindo e de repente chegou uma pessoa que eu nunca vi do meu lado e me chamou para fora do salão. Eu não sei dizer se era um segurança ou não. Pensei que o evento fosse aberto.

Ele me olhou tão sério que eu sai junto com ele. Ali na antessala ele começou a me perguntar por qual motivo eu estava tirando fotos. Eu expliquei que tinha ido em todos os candidatos e queria ouvir as propostas. Não sabia que não podia tirar fotos. Eu vi todo mundo tirando. Ele pediu para eu apagar as fotos que eu fiz. Fiquei super sem graça.

Quando voltei já tinha gente sentada no meu lugar e meu telefone estava cheio de mensagens. Quando fui responder as mensagens tinha fotos minhas por todos os lados com meu rosto circulado. Várias pessoas falando para eu ir embora dali e outras me perguntando quem eu apoiava realmente. Fiquei sem graça e sai do prédio, nem esperei o Alfredão discursar.”

Veja abaixo a montagem compartilhada pelo Secretário de Saúde de Itaperuna:

Compartilhe este texto:

Facebook
WhatsApp