Noroeste Informa

A CONTA CHEGOU! Itaperuna faliu!

A CONTA CHEGOU! Itaperuna faliu!

Em meio à crise financeira mais grave que Itaperuna enfrenta nos últimos tempos o prefeito Alfredão publica decreto que reduz os salários de secretários, agentes políticos, servidores, comissionados e efetivos. Além disso suspende o pagamento de gratificações técnico e científica dos funcionários, diárias, uso de carros oficiais, entre outras coisas! (Leia mais aqui)

O decreto expõe o que todo mundo já sabe, que a Prefeitura de Itaperuna está em estado de falência desde as últimas eleições. O governo Alfredão levou a cidade a bancarrota em apenas 2 anos. O que nos levou a este ponto? Com a palavra os governantes, Alfredão e Nel!

Segundo um contato do nosso blog servidores públicos estão em choque! Alguns rebateram nos grupos dizendo “tem que pegar os funcionários que fizeram postagens, curtiram e compartilharam, marcaram reuniões e participaram das carreatas e fazê-los pagar por isso!”. Os Deputados Jair Bittencourt e Murillo Gouvea não se pronunciaram ainda sobre o decreto. O Vice-Prefeito Nel também não se pronunciou, ele participou da reunião emergencial que ocorreu hoje antes da publicação decreto. O Secretário de Fazenda Ivan Lacerda visto como um dos mais responsáveis e habilitados para o cargo também não se pronunciou e sofre o primeiro revés de sua carreira a frente da secretaria.

O pagamento dos salários dos servidores tem data limite para o ocorrer hoje ou atrasará pela primeira vez na história da cidade! Marcelo Poeys, Secretário de Saúde, ligado ao Deputado Estadual Jair Bittencourt não se pronunciou e os servidores da saúde ainda não receberam o salário referente ao mês de maio.

Nenhum vereador se pronunciou ainda, hoje haverá sessão na Câmara Municipal.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: