Noroeste Informa

Alessandre Seródio assume a Presidência do Podemos em Itaperuna

Alessandre Seródio assume a Presidência do Podemos em Itaperuna

O partido Podemos (PODE) designou hoje (26/01) como seu presidente para a cidade de Itaperuna o ex-Secretário de Planejamento Alessandre Seródio. Desde o ano passado Seródio faz parte do time de Kadu Novaes e participa coordenando a estratégia oposicionista para as eleições municipais.

Filho de Moacyr Seródio da CAPIL, o Conchita, Alessandre tem uma longa lista de serviços prestados ao município de Itaperuna, foi Secretário de Administração, de Planejamento, Sub-Secretário de Agricultura, Presidente do Sindicato Rural. Possui uma personalidade ponderada e tem um bom trânsito tanto com membros do atual Governo tanto com os da Oposição.

O Podemos chegou a estar em disputa entre membros do atual Governo e da Oposição. O Subsecretário de Governo de Alfredão, José Geraldo Esposti (Pardal), inclusive se reuniu no ano passado com o presidente estadual do partido, Felipe Pereira. Com a escolha de Seródio para ocupar a presidência no município acaba saindo vencedor da disputa o bloco Oposicionista.

O Podemos, somado aos outros partidos que também se prontificaram em caminhar sob a liderança de Novaes somam agora 5 legendas (Republicanos, PRTB, AGIR, PDT e Podemos). Ao todo o bloco de oposição conta com 7 partidos, sendo que o MDB ainda caminha independente e o Cidadania está federado com o PSDB (base do Prefeito Alfredão).

Kadu Novaes, Presidente do Republicanos em Itaperuna; Marcos Dias Pereira, Secretário Geral do Podemos; Alessandre Seródio, Presidente do Podemos em Itaperuna.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: