Noroeste Informa

Asfalto aplicado em Itaperuna é do Governo do Estadual. Ainda bem!

Asfalto aplicado em Itaperuna é do Governo do Estadual. Ainda bem!

Nesta semana as redes sociais do grupo governista itaperunense ficou abarrotada de fotos e vídeos da urbanização que começou a ser realizada no Bairro Colibri (Veja aqui). As obras de pavimentação que vão atender a diversos trechos da cidade são fruto de um trabalho que o Governo Estadual vem desenvolvendo com objetivo de melhoria urbana, o famoso “Asfalto Presente“.

Em meio aos agradecimentos dos políticos ao governador Cláudio Castro pela pavimentação fica também o agradecimento do povo. A cidade carece muito de urbanização e toda obra neste sentido é sempre bem vinda. Considerando os problemas que rondam a atual administração da Prefeitura de Itaperuna o povo acaba agradecendo tudo que é direcionado para o município passando minimamente pelas mãos dos gestores que comandam a cidade.

Curiosamente quem não deixou de participar do início das obras foi a Secretária de Agricultura Vivi Dentista. A pavimentação do Bairro Colibri em nada tem haver com a pasta da secretária, mesmo assim ela fez questão de marcar presença. Certamente foi por medo de que o Secretário de Obras, Alideid Secunho, levasse a fama sozinho pela execução do projeto.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: