Noroeste Informa

🚨Bomba: Escândalo dos blogueiros chapa branca atinge o blog da Flávia Pires

🚨Bomba: Escândalo dos blogueiros chapa branca atinge o blog da Flávia Pires

É importante esclarecer que não temos a menor intenção de ridicularizar, diminuir ou prejudicar qualquer dos citados nesta matéria. Este site, Noroeste Informa, não recebe patrocínio ou recursos de quem quer que seja sendo uma produção independente de seus idealizadores.

O que começou na tarde de domingo (12/11), com cópias da folha de pagamento da prefeitura de Itaperuna mostrando a presença de diversos blogueiros e influenciadores da cidade está ganhando proporções. O chamado escândalo dos blogueiros chapa branca agora atinge a blogueira Flávia Pires, dona do Blog e da página que levam o seu nome (veja aqui a matéria original do caso).

Ontem (13/11), uma declaração assinada e autenticada em cartório pela própria blogueira começou a circular em diversos grupos de Whatsapp. Na declaração Flávia afirma que foi contratada via RPA pela Secretária de Saúde à época, Adriana Beatriz Levone Afonso, (atual Secretária de Assistência Social), pelo valor de R$ 4.494,36 mensais para que fizesse campanha para o Deputado Federal Murillo Gouvêa. Na íntegra do processo estão outros documentos apresentados por ela para comprovar o vínculo de recebimento com a prefeitura, além do fato de que fez campanha para Murillo em 2022. Segundo Flávia, ela recebeu os valores de dezembro de 2021 à outubro de 2022 (mês em que ocorreram as eleições de 2022). Foi pago um total de 49.437,96 reais dos cofres públicos municipais à blogueira durante estes onze meses.

A audiência ocorrida também na tarde de ontem foi para colher o depoimento da blogueira, que segundo fontes presentes no local, mudou suas declarações em frente ao magistrado do caso. A declaração assinada pela blogueira faz parte de um processo movido pelo Ministério Público contra o Deputado Murillo Gouvêa, o Prefeito Alfredão (e outros) por Abuso de Poder Econômico e Político.

Leia abaixo a íntegra da declaração da blogueira:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: