Noroeste Informa

Caio Vianna fecha aliança com Wladimir Garotinho em Campos

Caio Vianna fecha aliança com Wladimir Garotinho em Campos

Após duas décadas de ferrenhas e duras disputas entre os Vianna e a família Garotinho em Campos dos Goytacazes, o deputado federal Caio Vianna (PSD) fez, na sexta-feira (29/03), um vídeo ao lado do prefeito Wladimir Garotinho (PP). O movimento de Caio vai contra o que prega o Prefeito do Rio de Janeiro e maior nome do PSD no estado, Eduardo Paes.

Diante da movimentação Paes publicou na rede social X-Twitter, no início da noite, uma mensagem categórica “O PSD em Campos estará ao lado da candidatura do União Brasil!”. O União Brasil tem a Delegada Madeleine como pré-candidata à prefeitura da cidade.

A declaração de Caio encerra a questão de uma possível disputa pela prefeitura pelo rapaz, o que poderia configurar sua quinta derrota eleitoral consecutiva. Ele perdeu duas eleições para prefeito e duas para deputado federal na cidade.

O PSD passa agora a ser comandado em Campos pelo jovem Bruno Vianna. Bruno busca se reeleger vereador e tem excelente relação no grupo do presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar (União), e também com Eduardo Paes.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: