Noroeste Informa

Câmara de São Fidelis abre comissão processante contra o Prefeito Amarildo do Hospital

Câmara de São Fidelis abre comissão processante contra o Prefeito Amarildo do Hospital

A Câmara Municipal de São Fidélis aprovou ontem (07/02) por unanimidade a abertura da Comissão Processante (CP) que poderá levar à cassação do prefeito Amarildo Alcântara (do Hospital). Com plenário lotado e muitas pessoas do lado de fora do prédio, uma viatura da Polícia Militar foi chamada para prestar apoio.

O pedido de abertura de uma CP foi feito em meio às denúncias de desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais, o Fundão. A comissão terá como presidente o vereador Chico de Dadal e como relator o vereador Rodrigo Santana. Esta é a primeira vez na história de São Fidélis que ocorre a abertura de uma CP que pode cassar o mandato do prefeito.

Em sua fala Santana destacou que trata-se de um momento de tristeza para a história do município “Certamente essa é a votação mais delicada do nosso mandato, quem sabe até da história do município. Lamento muito o que foi relatado nessa denúncia. Lamento que vocês servidores estejam passando por isso. O prefeito foi omisso em relação ao Fundo de Previdência e eu tenho certeza que essa casa hoje não será

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: