Noroeste Informa

Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua tem Bate Boca

Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua tem Bate Boca

Nesta segunda feira, 26/06, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua foi palco de um bate boca entre o Presidente da Casa, o vereador Renan Sanches, e a vereadora Eliana Blanc. O assunto que levou a confusão foi a limitação de viagens dos vereadores para a Capital Federal, Brasília.

O Renan informou que cada viagem de vereador para Brasília custa em média 9 mil reais e por isso seria fundamental a limitação, até considerando que os Deputados Federais tem bases no próprio estado do Rio de Janeiro. Contestando a decisão do Presidente da Câmara os vereadores Eliana Blanc, Wilson Paz e Tourinho falaram sobre a importância das idas a Brasília. Eliana disse ainda “Ninguém vai lá ver estátua ou passear (…) vai buscar emendas e para a população paduana”.

A confusão se deu quando, tendo sua palavra cassada pelo Presidente, a vereadora começou a gritar no plenário ao mesmo tempo que ele. No meio da discussão dos dois outro vereador, Elton Brum, interviu e pediu que a vereadora respeitasse o momento de fala do Presidente dizendo que ela estava descontrolada e deveria procurar um tratamento.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: