Noroeste Informa

Conselho de Pastores de Itaperuna comemora Dia da Bíblia

Conselho de Pastores de Itaperuna comemora Dia da Bíblia

No dia de ontem, 10/12, ocorreu a comemoração do dia da Bíblia em frente ao monumento da Bíblia no centro de Itaperuna. O dia da Bíblia ocorre simultaneamente em mais de 60 países sempre no segundo domingo do mês de dezembro. No Brasil a comemoração foi oficializada pela Lei 10.335 de 19 de dezembro de 2001 pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso.

O evento foi realizado pela nova diretoria do CONPAI (Conselho de Pastores de Itaperuna) e contou com a presença de lideres de diversas Igrejas do município. Além de louvores e pregação, os organizadores fizeram questão de salientar a importância da Bíblia para a história e para a sociedade como um todo.

Dentre as lideranças políticas da cidade apenas o Presidente do Republicanos de Itaperuna, Kadu Novaes, acompanhou o evento juntamente de sua esposa.

Na oração final o pastor Presidente José de Assis Pacheco pediu “Deus, abençoe a nossa cidade, salva, traga prosperidade para nossa terra, tira todo o espírito de corrupção que por acaso tenta carcomer nossa economia, minar a nossa prosperidade, salva as famílias, em nome de Jesus, Amém! Deus abençoe a nossa cidade!”

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: