Noroeste Informa

Copa do Brasil colocará Itaperuna no mapa do jiu-jitsu nacional

Copa do Brasil colocará Itaperuna no mapa do jiu-jitsu nacional

No próximo dia 21/10, Itaperuna estará em destaque no mapa do jiu-jitsu nacional, ao sediar a Copa do Brasil BJJ Pro 2023, no ginásio do Centro Poliesportivo. A competição reunirá atletas de todo o Brasil em confrontos com e sem kimono. Organizada pelo X-Combat em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), a competição é aberta a todos os atletas; não há exigência da carteirinha de nenhuma entidade (o atleta poderá lutar usando qualquer documento oficial com foto).

De acordo com as regras do campeonato, o regulamento é o da CBLP; “os atletas que irão disputar as categorias do absoluto deverão obrigatoriamente estar inscritos também em sua categoria de peso e idade correspondente; quanto aos juvenis, não poderão lutar na categoria adulto”.

Outra observação é que o sênior poderá lutar no máster e no adulto, e o máster poderá lutar no adulto, e ao mesmo tempo em todas as categorias em que seja permitida sua participação. Os detalhes sobre inscrições estão postados nas redes sociais do governo municipal.

Está definido também que as premiações para as categorias serão as medalhas normais, entregues a todos vencedores das categorias de idade e peso inclusive o absoluto; ouro para o campeão; prata (segundo colocado e bronze (terceiro); além de troféus.

Fonte: O Dia

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: