Noroeste Informa

De olho nas eleições Alfredão volta as ruas

De olho nas eleições Alfredão volta as ruas

O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão) está pouco a pouco voltando a circular. Já vem de dezembro passado a tentativa de reconstrução da imagem do prefeito e na avaliação do time do prefeito, a iniciativa está dando certo.

Alfredão havia passado todo o ano de 2023 “sumido“, desde que a grave crise financeira se instalou na prefeitura. Seu grupo chegou a questionar inclusive a possibilidade dele tentar a reeleição. Diversos nomes foram testados e ventilados, mas a realidade acabou se impondo.

Murillo Gouvêa, filho de Alfredão e deputado federal, simplesmente não iria apoiar para prefeito alguém em quem não confiasse plenamente e nesse perfil só se encaixa o pai e a esposa. O grupo do prefeito, de outro lado, rejeitou a ideia da esposa de Murillo. Sobrou novamente para Alfredão o desafio de encarar as urnas pela terceira vez.

Quem apostava em um Alfredo apático em 2024, entretanto, acabou errando feio na aposta. O prefeito tem mostrado cada vez mais sinais de vitalidade. Infelizmente para ele, apenas o time mais fiel e próximo tem acompanhado de fato a sua empreitada.

Ainda sim aos poucos Alfredão está voltando a circular. Seja indo a Feira Livre nas manhãs de sábado ou comparecendo a eventos religiosos, o prefeito parece que pegou mesmo gosto pela ideia de reeleição. Basta agora que o time do prefeito também tome gosto pela coisa para que o barco de Alfredo e Murillo ligue de vez o seu motor rumo as eleições municipais.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: