Noroeste Informa

Deputado Federal Murillo Gouvea vota a favor do projeto fiscal de Lula

Deputado Federal Murillo Gouvea vota a favor do projeto fiscal de Lula

Na noite de terça feira (22/05) o texto-base do arcabouço fiscal foi aprovado com 372 votos na Câmara dos Deputados. O projeto era de grande interesse do Governo Lula já que a nova regra vai substituir o atual teto de gastos.

Dentre os Deputados que votaram a favor do projeto chamou a atenção o voto de Murillo Gouvea. Durante a campanha eleitoral o deputado participou e apoiou as grandes carreatas em apoio ao ex-presidente Bolsonaro, agora parece que ensaia se aproximar do Governo Lula.

A saia justa fica para os Direitistas Itaperunenses que hoje ocupam cargos no Governo Alfredão. A cada novo voto de Murillo a favor de Lula na Câmara Federal é uma confusão nos grupos de whatsapp da Direita na cidade.

Quem participa dos Movimentos de Direita e hoje trabalha no governo tem suado duas vezes para se explicar. Além de ter que defender a administração na qual trabalha ainda ganhou de brinde ter que defender a posição do Deputado.

Os grupos sempre vetaram falar de política municipal em nome da união em prol de Bolsonaro a nível nacional. A confusão é que agora o filho do prefeito está justamente na política nacional e ainda apoiando Lula! Os administradores dos grupos perderam a desculpa e Murillo virou alvo de críticas.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: