Noroeste Informa

Elia Cruz pede exoneração do Gabinete de Murillo Gouvêa

Elia Cruz pede exoneração do Gabinete de Murillo Gouvêa

Em meio ao caos instalado na Secretaria de Saúde de Itaperuna e a completa desarticulação do Governo Alfredão na Câmara Municipal, uma notícia importante acabou passando batida. Na semana passada a ex-vereadora Élia Cruz pediu exoneração do cargo que ocupava junto ao Gabinete do Deputado Federal Murillo Gouvêa.

O motivo da saída, segundo nossas fontes, teria sido um desentendimento entre ela e Murillo. Essas mesmas fontes afirmaram que ela não concordava com a forma como o Deputado trata seus funcionários. Elia já estaria resistindo a vontade de deixar o gabinete a algum tempo, a decisão final, entretanto, ocorreu em uma situação em que a ex-vereadora teria se sentido humilhada.

A ex-vereadora é primeira suplente do PSD, partido hoje comandado por Dilson Rosa (Dilsão). Nas eleições de 2020 ela teve 719 votos concorrendo ao posto de vereadora.

Na tarde do dia 12/08/2023 Elia fez uma declaração pública afirmando que o motivo da sua exoneração foi em razão de motivos de pessoais e não por desentendimentos com o Deputado – Leia a declaração da ex-vereadora clicando aqui!

Este site está aberto para ouvir quaisquer dos citados, bastando entrar em contato pelo Instagram.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: