Noroeste Informa

Em meio a crise na Prefeitura Presidente do Solidariedade se reúne com Murillo Gouvêa

Em meio a crise na Prefeitura Presidente do Solidariedade se reúne com Murillo Gouvêa

Nesta semana, em meio a crise generalizada presente no Governo Alfredão o Presidente municipal do Solidariedade, Daniel Lopes do Couto, (Daniel Sapão) se encontrou com o filho do prefeito e Deputado Federal Murillo Gouvêa (UNIÃO-RJ). O encontrou ocorreu de forma amistosa no gabinete do deputado no Edifício Policenter ao lado do prédio da prefeitura. A natureza da reunião, segundo o que foi divulgado, foi selar uma aproximação do Solidariedade com o prefeito Alfredão.

Essa aproximação veio em boa hora, considerando o momento turbulento que vive o governo. A base de Alfredão está brigando contra entre si mesma na Câmara Municipal, além disso o prefeito também perdeu um vereador para a Oposição (Glauber Bastos). Como se já não fosse o suficiente o prefeito também teve de fazer uma nova dança das cadeiras entre os Secretários e viu seu Vice-Prefeito começar a articular com vida própria.

Daniel Sapão, portanto, passa a ter um peso quase que decisivo para a sobrevivência de Alfredão. Não se sabe ainda qual será a participação do rapaz no governo, mas considerando a participação dos presidentes de outros partidos, podemos imaginar. O PSDB de Sérgio Zampier comanda a Secretaria de Meio Ambiente, já o PL de Ênio Borges comanda a Secretaria de Transportes. Alexandre da Auto-Escola, Presidente do PP, agora comanda a Secretaria de Obras. Considerando esses fatores pode-se esperar que o Presidente do Solidariedade logo também terá uma secretaria para chamar de sua.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: