Noroeste Informa

Em reunião com Vereadores Jair Bittencourt expõe racha no governo Alfredão

Em reunião com Vereadores Jair Bittencourt expõe racha no governo Alfredão

O encontro foi solicitado pela líder do governo, Sargento Cristiane, que argumentou que o Deputado Estadual Jair Bittencourt não havia se reunido com os vereadores que o apoiaram desde a eleição de 2022.


Para não haver nenhum constrangimento nas comemorações de 10 de maio, o Deputado Estadual cedeu a pressão e recebeu os vereadores na sede de sua rádio no Bairro Aeroporto.

Dando início a reunião Jair expôs que o filho do Prefeito quer comandar toda a política da cidade exercendo funções de Prefeito, Presidente da Câmara, Deputado Federal e ainda colocando a colher no pirão do Deputado Estadual. “Quer abraçar o mundo e vai acabar ficando sem nada.” declarou no encontro.

Ele ainda demonstrou insatisfação o rombo provocado na Saúde, o que ele atribui a eleição do filho do prefeito e agora afirma ver com assombro a gastança que está sendo feita na Educação de Itaperuna.


Jair ainda disse que se o Murillo continuar agindo dessa forma vai levar todo mundo pro buraco, inclusive os vereadores que estão com ele. Não foram convidados para o encontro os vereadores Lalá, Sinei Torresmo, Keyla do Toldo e Glauber Bastos, que fazem oposição ao governo Alfredão.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: