Noroeste Informa

Encontro do MDB-Itaperuna é sucesso e reúne toda a Oposição ao Governo Alfredão

Encontro do MDB-Itaperuna é sucesso e reúne toda a Oposição ao Governo Alfredão

da esquerda para a direita – vereador Glauber Bastos, Ex-Secretária Nadine Polido, vereador Alailton Pontes, Secretário Estadual de Transportes Washington Reis, Vice Prefeito Nel, Presidente do Republicanos Kadu Novaes, vereadora Amanda da Aide, Deputado Estadual Rosenverg Reis

Aconteceu na noite desta sexta feira, 01/09, o encontro do MDB-Itaperuna no salão nobre da Câmara Municipal. O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Transportes Washington Reis, do Deputado Federal Gutemberg Reis e do Deputado Estadual Rosenverg Reis. O Movimento Democrático Brasileiro tem como seu slogan Ponto de Equilíbrio e foi isso que o presidente do partido na cidade, Wallace Souza e o vereador Alailton Pontes, o Lalá, (líder do partido) fizeram questão de exaltar com o evento.

Em uma sexta-feira a noite o partido provou que ainda tem muita vitalidade em Itaperuna enchendo o salão. Diversos líderes e personalidades de peso da política municipal e regional se fizeram presentes, como o empresário Wilson Chequer. A totalidade do bloco que faz oposição a Alfredão esteve presente no evento em clima bastante amistoso que defendeu a mudança para 2024. (CONTINUA…)

Encontro do MDB- Itaperuna 01/09/2023

Alguns governistas também se fizeram presentes como os vereadores Ademir Pessanha (PSD) e Carlinhos Peixeiro (Podemos), além dos ex-vereadores Dilson Rosa (PSD) e José Geraldo Espoti, o Pardal. Embora eles estivessem descontraídos, sentiram a pressão que se avizinha sobre o prefeito Alfredão. A turma oposicionista não escondeu que tem trabalhado em busca de união e está a um passo de criar um grande bloco para enfrentar o prefeito e seu filho, o Deputado Federal Murillo Gouvea, em 2024. O vereador Glauber Bastos chegou mesmo a afirmar “neste salão está o próximo prefeito de Itaperuna“.

Quem tem acompanhado as reuniões da Oposição e viu a cara dos governistas presentes no evento sabe que ele provavelmente está correto. Para complicar ainda mais o time do prefeito, a única foto que eles não queriam que acontecesse, aconteceu. No final do evento todos os líderes da Oposição se juntaram para uma primeira foto pública junto do Presidente Estadual do MDB, o Secretário de Transportes Washington Reis. O vereador Alailton Pontes, o Lalá, se mostrou bastante habilidoso na articulação política e conseguiu com muita classe dar um chapéu na turma do governo de Alfredão.

Entre os estavam presentes também estavam: o pré-candidato a prefeito Kadu Novaes (Republicanos), o vereador Glauber Bastos (Cidadania), a vereadora Amanda da Aide (PL), o pré-candidato a prefeito Dr. Bruno Sá, a ex-Secretária de Saúde Nadine Polido, o ex-Secretário de Planejamento Alessandre Seródio, Fernanda Malafaia (Cidadania), a ex-Secretária de Meio Ambiente Jeane Hespanhol, o ex-Secretário de Meio Ambiente João Vitor Bastos, Robson Junior (PRTB), Thiago Lopes (DC), o Vice Prefeito Nel, o ex-vereador Robson de Almeida (MDB), entre diversos outros.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: