Noroeste Informa

Enquanto políticos comemoram, Promotora de Justiça lamenta situação de Itaperuna

Enquanto políticos comemoram, Promotora de Justiça lamenta situação de Itaperuna

Enquanto políticos e outras autoridades comemoravam o aniversário de Itaperuna na cerimônia promovida pela Câmara Municipal no dia 10 de Maio, a Promotora de Justiça Raquel Rosmaninho fez um forte desabafo sobre a situação do município em suas redes sociais. Em meio a festa milionária, os prints do seu posicionamento circularam por diversos grupos de whatsapp durante todo o fim de semana. Raquel também fez questão destacar que não é apenas parte do Ministério Público, mas também cidadã de Itaperuna.

Leia abaixo o que disse a Promotora:

Esse ano no 10 de maio deixei de dar parabéns a Itaperuna! Sim, eu estava triste, próximo a casa dos meus pais morreu uma garota adolescente com tantos sonhos! Mas o que temos a parabenizar? A saúde caótica? O trânsito que minhas amigas não entendem pq não dirijo no rio mas dirijo nesse caos? As ruas esburacados? Não tem nada a parabenizar, mas não é de hoje! Faz tempo que as faculdades chegaram, o hospital continua sendo referência, os profissionais são excelentes mas o progresso não chega! Parabenizar o caos? As demandas de remédios e tratamentos de saúde que chegam ao judiciário todo dia? Vcs podem pensar: mas e o Ministério Público? Está fazendo a sua parte, fiscalizar, mas há demandas discricionárias do administrador e quem escolhe ele é você! Então, não há parabéns, faz tempo! Há esperança que o pão e circo acabe e dias melhores virão! Lembrando que eu não sou só parte do MP, sou cidadã de Itaperuna desde que nasci!

Caso Raquel Rosmaninho deseje fazer alguma manifestação sobre seu posicionamento este site está aberto para corrigir, adicionar ou divulgar suas considerações.

Leia matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: