O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, foi confirmado como novo reforço do Capixaba para a disputa do Campeonato Capixaba de 2026. A informação foi confirmada na tarde pelo presidente do clube, Daniel Costa. O atleta, de 40 anos, está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, período em que o atleta vivia o auge da carreira no Flamengo.
Desde 2023, Bruno não atua em competições profissionais. Sua última partida oficial ocorreu em 25 de junho daquele ano, quando defendeu o Atlético Carioca, na Série C do Campeonato Carioca, equivalente à quinta divisão estadual do Rio de Janeiro.
Após esse período, o goleiro passou a disputar torneios de futebol amador. Recentemente, defendeu o Rive Atlético Club e conquistou o Campeonato Municipal de Alegre, no Sul do Espírito Santo.
Segundo o presidente do Capixaba, Bruno chega ao elenco para dividir o protagonismo da equipe com o atacante Jobson. Conforme o dirigente, a experiência do goleiro também o credencia a compartilhar a braçadeira de capitão.










