Noroeste Informa

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

A rodada começou para os clubes cariocas no sábado a tarde com o Fluminense enfrentando o Santos no Maracanã e vencendo por 1×0 com gol do artilheiro German Cano. Será que o tricolor emplaca uma sequência positiva a partir desta rodada? Vale lembra que no Brasileirão o time das Laranjeiras vive uma irregularidade notória, alternando entre vitórias e derrotas.

Após o Fluminense, foi a vez do Vasco entrar em campo. O time de São Januário pelo visto não está muito afim de mostrar nada diferente ou pelo menos não consegue. O Vasco entrou em campo em Itaquera contra o Corinthians e perdeu por 3×1, seguindo na lanterna da competição e numa situação cada vez mais monstruosa.

O Flamengo entrou em campo contra o galo na sequência. Ao contrário do que se via até então, o rubro negro levou o campeonato brasileiro mais a sério nessa rodada. Venceu por 2×1 em um jogo tenso em Belo Horizonte contra o Atletico Mineiro, tendo como destaque Arrascaeta com um gol e uma assistência. 

Por último, no domingo, foi a vez do imponente Botafogo, que pelo visto não está afim de negociar o título seguindo implacável. O líder do campeonato após um início com determinados sustos, teve uma atuação como um todo digna de aplausos. Goleou o Coritiba no Estádio Nilton Santos por 4×1 e está 12 pontos na frente do segundo colocado.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: