Noroeste Informa

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Após o fim da décima terceira rodada para os clubes cariocas, metade tem ótimos motivos para sorrir e outra metade para perder noites de sono ao longo da semana.

O que era apelidada de “Nova Maquina Tricolor” hoje se encontra a beira de mais um fim de ciclo de Fernando Diniz como treinador após a derrota para o São Paulo no Morumbi. Mesmo desfalcado do seu principal artilheiro (Calleri) o São Paulo venceu com o uso da única regra que não falha em nosso país, “A lei do ex“, já que o gol da vitória foi feito pelo ex-tricolor Luciano. Vale ressaltar ainda que o primeiro tempo desse jogo foi sonolento realizado no sábado, com apenas um lance de perigo a favor do tricolor paulista. Já o segundo tempo também não muito animador culminando no resultado final de 1 a 0 para o São Paulo e fazendo o Fluminense repensar sobre seus próximos passos na temporada após o resultado da partida.

Após a derrota do tricolor carioca foi a vez do Flamengo entrar em campo no Maracanã contra o Fortaleza. Mesmo diante de um time que vem sendo pedra no sapato de muitos times poderosos do nosso futebol o rubro negro carioca saiu vencedor com o resultado de 2 a 0 com gols de Gabigol e Arrascaeta. O Flamengo usou força máxima diante do tricolor cearense e trouxe mais uma vitória para sua torcida que agora começa a pensar em dias melhores. Sob o comando do argentino Jorge Sampaoli já está mirando o confronto de quarta-feira contra o Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro Negro está tentando encostar na liderança onde está o Botafogo.

Falando de Botafogo o time venceu o clássico contra o Vasco neste domingo (02/07) no
estádio Nilton Santos.
O clássico mostrou a discrepância de momento entre os clubes. O alvinegro contou com Luís Henrique e Carlos Alberto e nem a chuva conseguiu apagar a chama botafoguense que segue mais acesa que nunca. Mostraram que não tem essa de elefante em cima da árvore merecendo então todo respeito e cuidado dos adversários. Além disso trouxeram evidências de que o time não dependia apenas de Luís Castro.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: