Noroeste Informa

Está aberta a disputa pelo comando do PP em Itaperuna

Está aberta a disputa pelo comando do PP em Itaperuna
Kadu Novaes, Seródio, Andreia Novaes, Jeane Hespanhol

A briga pelo comando do Partido Progressistas em Itaperuna parece ter esquentado de vez. Kadu Novaes se encontrou hoje (31/10) com o Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da ALERJ, o Deputado Estadual Carlinhos BNH do Partido Progressista (PP). Ele foi acompanhado no encontro de sua esposa, do ex-Secretário de Planejamento Alessandre Seródio e da ex-Secretária de Meio Ambiente Jeane Hespanhol. Em setembro Kadu já havia se encontrado com outra liderança da sigla, o Deputado Federal Carlos Roberto Rodrigues (Bebeto). A aproximação com parlamentares do PP mostra que Novaes e seu grupo tem buscado uma aliança com o partido.

Só que Kadu não está sozinho na busca dessa aproximação. No dia 19/10 noticiamos que o Deputado Federal Murillo Gouvêa, filho de Alfredão, teve um encontro com o presidente nacional do PP, o Senador Ciro Nogueira, para marcar território sobre a legenda.

Além de Murillo e Kadu, a vereadora Amanda da Aidê também faz visitas regulares ao Deputado Federal Júlio Lopes, outro integrante da legenda. Como se não bastasse os três, o Deputado Estadual Jair Bittencourt é outro que procura manter sua influência sobre a sigla em Itaperuna.

Ao que tudo indica a briga pelo Partido Progressista vai ser boa.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: