O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Guilherme Delaroli (PL), deu início ao processo de transição do comando legislativo fluminense. Delaroli assumiu a presidência interinamente no lugar do deputado estadual Rodrigo Bacellar (UNIÃO), afastado do cargo por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).
O objetivo da transição é garantir que o presidente em exercício receba todos os dados e informações necessários para assegurar a continuidade das atividades administrativas e legislativas. A Mesa Diretora instituiu a comissão responsável por conduzir as mudanças administrativas pelos próximos 15 dias.
A Comissão de Transição de Gestão será presidida por Luciano Martins Abreu e terá como membros Pedro Ricardo Ferreira Queiroz da Silva e Marcos Oliveira dos Santos. Entre as informações que deverão ser repassadas ao grupo estão contratos, serviços e fornecimentos em execução, ações administrativas, contas públicas e outros dados relevantes da ALERJ.
Fonte: Tempo Real










