Na última semana ocorreu mais um capitulo da briga entre os irmãos, Carlos Jordy, deputado federal e Renan Jordy, deputado estadual, ambos do Partido Liberal (PL). Nas redes Carlos criticou o irmão Renan por ele ter agredido um bombeiro dentro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) após ficar preso em um elevador do prédio.
Renan fez em seguida um vídeo, postado nas suas redes sociais, sem citar diretamente o nome do irmão, afirmando ter tranquilidade por nunca ter sido um “vagabundo”, nem ter se envolvido com “drogas” ou sido “um traficante”. Em outro trecho, ele sustenta que jamais foi “líder de torcida”, “violento” ou “ladrão”.
Na mesma gravação, Renan também diz “nunca ter sido traficante que saiu fugido de Niterói para o Sul e voltou de lá com o rabinho entre as pernas”. “Não fez nada de bom para a própria vida. Voltou de lá vagabundo, sem emprego, sem nada. Agora se coloca como paladino da moralidade” disse ele.
Logo após Carlos atribuiu as falas do irmão a um momento de instabilidade. “Embora eu critique as posturas dele, ele continua sendo meu irmão e isso afeta toda nossa família que está empenhada em ajudá-lo. No momento iremos apenas aguardar esse período triste passar”, disse ele ao site Agenda do Poder.
Fonte: Diário do Rio











