Noroeste Informa

Funcionários sem Salário e Murillo Gouvea vai a Leilão de Gado

Funcionários sem Salário e Murillo Gouvea vai a Leilão de Gado

Nesta segunda feira (22/05) foi adicionada ainda mais lenha na fogueira da crise na prefeitura de Itaperuna quando começou a correr a informação que além do atraso de três meses no pagamento dos RPAs, Alfredão estaria mandando diversos funcionários embora sem explicações e sem previsão de recebimento. O que foi comentado durante o Programa Adilson Ribeiro do dia 22/05 (veja aqui).

Como apenas lenha não era o suficiente, o próprio Governo decidiu jogar gasolina na situação quando o Deputado Federal Murillo Gouvea, filho de Alfredão, postou em suas redes uma visita feita a um leilão de gado nos últimos dias.

O blog do Adilson Ribeiro afirmou em postagem feita em seu Instagram que um médico itaperunense teria arrematado diversos lotes de excelente padrão neste mesmo leilão (veja aqui).

A temperatura que já estava alta subiu ainda mais com essa afirmação já que ao não citar o nome do médico os comentaristas de rede social preencheram a lacuna com um nome que é fortemente ligado ao governo Alfredão.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: