Noroeste Informa

Gestão Cláudio Castro no Governo do RJ é mal avaliada segundo Datafolha

Gestão Cláudio Castro no Governo do RJ é mal avaliada segundo Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada no domingo (07/07), encomendada pelo jornal ”Folha de S. Paulo”, aponta que a gestão Cláudio Castro no Governo do Rio de Janeiro é mal avaliada pela maioria da população fluminense. De acordo com o levantamento, 46% das pessoas consideram o trabalho dele ruim ou péssimo. Paralelamente, 36% dos entrevistados opinaram que a administração pública estadual é regular, e 14% que é boa ou ótima. Vale ressaltar que 5% do público não soube opinar.

Ao todo, 840 pessoas foram ouvidas entre os dias 2 e 4 de julho. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento, número RJ-06701/2024, foi registrado e está disponível no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em contrapartida à má avaliação da gestão Cláudio Castro, o trabalho de Eduardo Paes como prefeito do Rio é aprovado por 46% da população. Com índices similares à pesquisa sobre Castro, o levantamento mostra que 36% dos cariocas consideram a gestão Paes regular, e 16% ruim ou péssima.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: