Noroeste Informa

Itaperuna: Nel dá o primeiro comando a máquina pública

Itaperuna: Nel dá o primeiro comando a máquina pública
Itaperuna: Nel anuncia os secretários de seu governo

Errata: no título, em lugar de “da” leia-se “prepara”.

Conforme o parágrafo 1° do artigo 1°, apenas servidores públicos e os servidores já indicados para a próxima administração serão permitidos nas dependências da prefeitura. Todos os demais, ou seja, aqueles que trabalhavam indicados como servidores RPA’s e comissionados pela administração Alfredão, estarão dispensados até eventual convocação pelo novo prefeito.

O prefeito eleito, Emanuel Medeiros (Nel), preparou um decreto com validade a partir do dia 2 de janeiro de 2025. O decreto suspende o atendimento presencial na sede da Prefeitura de Itaperuna (PMI) e em todas as suas secretarias nos dias 02 e 03 de janeiro. A medida visa organizar a nova gestão e garantir o bom andamento dos serviços públicos.

Durante esse período, os servidores municipais trabalharão internamente para ajustar os processos administrativos. Enquanto isso, os atendimentos ao público serão realizados de forma virtual, onde isso for possível.

Importante destacar que os serviços essenciais como atendimento de saúde (UPA, Posto de Urgência, Secretaria Municipal de Saúde), Defesa Civil e a Casa Lar, continuarão funcionando normalmente, atendendo às necessidades da população.

Conforme o parágrafo 1° do artigo 1°, apenas servidores públicos e aqueles já indicados para a próxima administração serão permitidos nas dependências da PMI. Todos os demais, ou seja, aqueles que trabalhavam indicados como servidores RPA’s e comissionados pela administração Alfredão, estarão dispensados até eventual convocação pelo novo prefeito.

Fonte: Blog da Flávia Pires

Veja o decreto abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram