Itaperuna: Nel está tendo que administrar duas prefeituras ao mesmo tempo

Itaperuna: Nel está tendo que administrar duas prefeituras ao mesmo tempo

Nel

O prefeito de Itaperuna, Emanuel Medeiros (Nel), está enfrentando nessas primeiras semanas de governo um trabalho nada fácil. Ele tem se visto obrigado a administrar, simultaneamente, duas prefeituras – a do passado (deixada por Alfredão) e a do presente (administrada por ele).

Desde que assumiu o prefeito está tendo que se virar para resolver as dívidas de seu antecessor enquanto luta para fechar o mês. Em um cenário ideal, Nel poderia deixar as dívidas anteriores e apenas seguir em frente. Não é assim que funciona no mundo real.

Fornecedores regulares da administração municipal tem sido claros de que não abrirão mão de receber a prefeitura comprou durante o governo Alfredão. A clareza tem sido impertinente – caso a prefeitura se recuse pagar, eles cortarão a prestação de serviços.

Segundo apurado pelo Noroeste Informa, a administração de Alfredão saiu devendo: a empresa que fornece gás para as escolas municipais, os aluguéis dos prédios da prefeitura, aluguéis sociais, a empresa de coleta de lixo, os postos de gasolina, empréstimos consignados dos servidores, empresas que realizam exames médicos, fornecedores de remédios, entre outros serviços e mercadorias.

Apenas pela lista acima, caso ocorram interrupções na prestação desses serviços, dará causa a um verdadeiro pandemônio. Dessa maneira Nel e sua equipe tem se visto obrigado a administrar o passado e presente ao mesmo tempo – o que não está sendo nada fácil.

Compartilhe este texto:

Facebook
WhatsApp