A Prefeitura de Itaperuna realiza hoje, dia 26 de junho, às 8h30, a inauguração da Praça São Pedro, localizada na Beira-rio. O evento foi planejado para ser um momento de convivência para as famílias itaperunenses e também constitui uma homenagem aos trabalhadores que vivem da atividade da pesca.
A solenidade de entrega do novo espaço público coincidirá com as comemorações oficiais pelo Dia do Pescador. De acordo com a administração municipal, a nova praça foi projetada para ampliar as opções de convivência, lazer e integração da população local. A prefeitura convocou os cidadãos a participarem do ato, classificado pela gestão como um momento de celebração, conquista e reconhecimento para o município.











