Noroeste Informa

Kadu Novaes afirma que não fez o L e que “sua linha é a Direita”

Kadu Novaes afirma que não fez o L e que “sua linha é a Direita”

Na última segunda-feira (04/12) Kadu Novaes, pré-candidato a prefeito de Itaperuna, concedeu uma entrevista ao comunicador Paulo Roberto, dono do site Paulo Roberto News. A entrevista faz parte de uma série de reportagens feitas por aquele site com lideranças políticas da cidade. A conversa girou em torno de vários eixos como a história do pré-candidato, o resultados das últimas eleições, vida pessoal, entre outros temas.

Paulo Roberto não se furtou, entretanto, a entrar em um assunto que gerou polêmica. No minuto 4:15 do vídeo, o entrevistador pergunta para Novaes – Em 2022, na campanha, você fez ou não fez o L? Kadu responde que não fez o L ou seja, não votou em Lula. Também disse que deixou claro, quando foi convidado para ser candidato a Deputado Estadual, que ele está no espectro político da Direita.

A resposta de Kadu encerra essa que era uma dúvida bastante debatida entre diversos formadores de opinião da cidade. Em outras ocasiões ele já havia afirmado que acima de Direita e Esquerda, ele está é preocupado com o atual estado de Itaperuna.

Em outubro deste ano circulou uma montagem feita a partir de uma foto de Kadu com o Presidente Estadual do Republicanos, Wagner Carneiro (Waguinho). Na foto original os dois faziam o número 10 (número do partido), já na montagem compartilhada ambos faziam o L (símbolo que remete ao presidente Lula). A Justiça acabou determinando a remoção da imagem.

Entenda o caso clicando aqui e aqui

Veja a entrevista completa abaixo:

Entrevista completa com o pré-candidato a prefeito Kadu Novaes 04/12/2023

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: