Noroeste Informa

Kadu Novaes assume o comando do Republicanos em Itaperuna

Kadu Novaes assume o comando do Republicanos em Itaperuna

Em 2020 Kadu Novaes já havia concorrido a prefeitura pela sigla, obtendo 11980 votos. Nas eleições de 2022, entretanto, seguiu o prefeito de Belford Roxo Waguinho rumo ao União Brasil onde disputou a cadeira de Deputado Estadual obtendo 6470 votos na cidade de Itaperuna.

Após a eleição de 2022 Kadu teve uma breve passagem pelo PSD, partido do atual prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes na esteira de um convite feito pelo próprio partido. Com a mudança de Waguinho rumo ao Republicanos abriu-se um caminho de dialogo para um retorno a sigla de Tarcísio Freitas, Governador de São Paulo.

No dia 05/06 Kadu já havia pedido sua desfiliação do PSD dando entrada novamente no Republicanos, seu partido de origem (Leia mais aqui). Neste sábado, 17/06, ele foi oficializado como Presidente do Republicanos – Itaperuna pelo Presidente Nacional do Partido Marcos Pereira. Na ocasião Novaes recebeu de Marcos Pereira a missão de expandir o Republicanos no interior do Estado do Rio, em particular Itaperuna.

Kadu Novaes, a Ministra do Turismo Daniela Carneira, o Prefeito de Belford Roxo Wagner dos Santos (Waguinho) e o Presidente Nacional do Republicanos Marcos Pereira

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: