Noroeste Informa

Mulher leva cadáver de idoso para resgatar empréstimo no banco

Mulher leva cadáver de idoso para resgatar empréstimo no banco

Uma mulher levou o cadáver de um idoso para tentar pegar um empréstimo de R$ 17 mil aprovado em seu nome na agência do banco Itaú em Bangu, na Zona Oeste. Érika de Souza Vieira Nunes, que se apresentou como sobrinha do idoso, foi levada para a delegacia prestar depoimento. O Samu foi acionado e constatou que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, já estava morto há algumas horas. 

Érika entrou com o cadáver em uma cadeira de rodas e conversou com ele normalmente, pedindo inclusive para que ele assinasse o documento. Funcionários da agência bancária desconfiaram e chamaram o Samu.

As pessoas no banco acharam que ele estivesse doente, passando mal, e chamaram o Samu. O médico constatou que o idoso já estava em óbito, aparentemente, a algumas horas. A mulher se diz sobrinha e cuidadora dele, e de fato existe um grau de parentesco. O principal é continuar as investigações, identificar outros familiares e descobrir se, quando esse empréstimo foi realizado, ele estava vivo“, disse Fábio Luiz, delegado da 34ª DP (Bangu).

Por meio de nota, o banco se manifestou sobre o caso: “O Itaú Unibanco informa que acionou o Samu assim que identificou a situação e colabora ativamente com as autoridades para o esclarecimento do caso.

Fonte: O DIA

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: