Noroeste Informa

Murillo Gouvêa e Alexandre da Auto Escola curtem Carnaval em camarote na Sapucaí

Murillo Gouvêa e Alexandre da Auto Escola curtem Carnaval em camarote na Sapucaí

Não foi em Tombos ou Guarapari que os itaperunenses ilustres curtiram o Carnaval. O Deputado Federal Murillo Gouvêa (filho do prefeito Alfredão) e o atual secretário de obras de Itaperuna, Alexandre da Auto Escola, resolveram passar o carnaval com amigos e família no maior camarote da Marquês de Sapucaí, o Arpoador.

Localizado nos setores 3 e 5 da avenida do samba, o camarote contou com Open Food, Open Bar, Transporte Exclusivo de Ida e volta da Sapucaí, além de atrações próprias como Péricles, Pixote e Xamã. Para curtir o carnaval no Camarote Arpoador, se a pessoa não tiver convite ou desconto, é necessário desembolsar entre R$ 1.550 e R$ 3.220 por pessoa a depender do dia. O pacote dos cinco dias de desfile sai pela bagatela de 10.208 reais a cabeça.

Outras autoridades que passaram pelo espaço foram André Esteves, fundador do BTG Pactual; o Secretário Estadual Rodrigo Abel; o Presidente do Instituto Rio Metrópole, Davi Perini Vermelho (Didê); empresários chineses; o Presidente da Cedae, Aguinaldo Ballon; o Prefeito de São João de Meriti, Doutor João; seu pré-candidato à sua sucessão, o Deputado Estadual Valdecy da Saúde; o Vereador Rogério Amorim; seu irmão, o Deputado Estadual Rodrigo Amorim; os Deputados Federais Doutor Luizinho e Pedro Paulo; e o Presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar.

Fonte: Último parágrafo, Berenice Seara

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: