Noroeste Informa

Não tem como o Vice sozinho fazer milagre quando a coisa aperta!

Não tem como o Vice sozinho fazer milagre quando a coisa aperta!

Sentados na rodoviária na manhã de quinta-feira eis que um fofoqueiro profissional ligado ao Governo Alfredão solta “do jeito que vai pode desistir, não tem nem como jogar pro Vice resolver e nem ficar só alisando em foto. O Nel não faz milagre”. Na opinião deste blog, ele está certo.

Nas solenidades de 10 de Maio, Prefeito e Vice Prefeito andaram juntos e posaram para fotos. A ideia era criar um clima de união onde todos só conseguem ver rachaduras. Já tem algum tempo que o Vice-Prefeito Nel tem sido deixado de lado pelo Governo Alfredão sendo costumeiramente preterido por personalidades ligadas ao Deputado Federal Murillo Gouveia. Neste 10 de Maio após o Governo sofrer sucessivas derrotas no Tribunal da Opinião Pública resolveram lembrar que existe um Vice-Prefeito que por sua vez é querido pelo povo e não sofre com a má onda de popularidade do Prefeito Alfredão.

Chamado a participar o Vice não se afastou da missão, engoliu o orgulho e cumpriu agenda junto ao Prefeito e seu filho. A problemática é que o filho em questão não suporta a ideia do Vice assumir o comando da Prefeitura e por isto mesmo faz o que pode para excluir Nel das decisões lembrando da sua existência só quando a coisa “esquenta”. Isso desgasta a imagem de Nel que fica atrelado ao Governo Alfredão nos momentos ruins, mas não consegue capitalizar quando algo bacana acontece. Como quase nada de bom tem acontecido, mesmo Nel não estando queimado com a população, não adianta colar com ele na hora da foto já que isso por si só não vai salvar o Governo.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: