Noroeste Informa

Nel confirma sua pré-candidatura a prefeito de Itaperuna

Nel confirma sua pré-candidatura a prefeito de Itaperuna

No último sábado, 02/11, em entrevista à rádio 104FM Novo Som o Vice-prefeito de Itaperuna, Emanuel Medeiros (NEL) confirmou que é pré-candidato a prefeito de Itaperuna. Nel foi vereador por cinco mandatos consecutivos (20 anos) antes de se tornar vice-prefeito de Alfredão em 2020.

Em meados deste ano, durante a maior crise política e financeira já vivida por Itaperuna, Nel rompeu com o Prefeito Alfredão e seu filho, o Deputado Federal Murillo Gouvêa. Desde então o vice tem tentado viabilizar sua candidatura a prefeitura junto a alguns partidos políticos, sem obter muito sucesso até agora. Os partidos Avante e Democracia Cristã, que ameaçaram lhe dar espaço para disputar, tiveram seus diretórios modificados para presidentes que são aliados de Alfredão.

No domingo retrasado (26/11) conforme noticiado pelo blog Paulo Roberto News, Nel firmou uma parceria com partido NOVO, que por sua vez já tem um pré-candidato declarado, o médico Bruno Sá. Não ficou claro quem seria o pré-candidato ou o vice em uma possível chapa entre os dois.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: