Noroeste Informa

Novas Lideranças: Rafael Canazarro

Novas Lideranças: Rafael Canazarro

Rafael Pereira Canazarro, conhecido também como Rafael da Água ou Rafael da Padaria, é um produtor rural e comerciante Itaperunense, nascido em 14 de junho de 1980 na cidade de Itaperuna, hoje com 43 anos, Rafael caminha para disputar o seu primeiro pleito em 2024, para a cadeira de Vereador.

Morador antigo do bairro Cehab, Rafael é conhecido por seus empreendimentos, entre eles a antiga “Padaria Andrade” e o “Sedex da Àgua”. Ganhou notoriedade na política ao participar da coordenação da campanha de Kadu Novaes em 2020 e em 2022, mas hoje encontra-se filiado ao PL, de Jair Bittencourt.

Em nossa opinião, Rafael é um dos nomes promissores para o pleito de 2024, sua popularidade e o nome leve são dois fatores que certamente irão o ajudar muito. O pré-candidato acerta ao tentar não vincular sua imagem com prefeito-deputado, evitando desgastes desnecessários à sua imagem diante das atrapalhadas do Governo.

Entretanto, o pré-candidato terá um grande obstáculo pelo caminho que, embora grande, pode ser resolvido facilmente, nos referimos ao partido. Se as coisas permanecerem como estão Rafael encontrará dois problemas dentro de sua nominata. São eles os Vereadores de Sinei Torresmo (queridinho de Jair) e Carlinhos Peixeiro que, apesar da “baixa” votação na última eleição, podem ser uma pedra no sapato de Rafael.

Nosso conselho ao candidato é que não amarre o seu cavalinho tão cedo, que analise estrategicamente e com independência os cenários, faça uma escolha consciente e que não subestime nem superestime seus colegas de nominada.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: