Noroeste Informa

O patrimônio dos candidatos a Prefeito e Vice de Itaperuna (Jair Neto é o mais rico)

O patrimônio dos candidatos a Prefeito e Vice de Itaperuna (Jair Neto é o mais rico)

Saíram as declarações de bens dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaperuna. Todos os dados dessa reportagem foram extraídos do site Divulga Candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral. Os candidatos estão separados conforme a chapa, tanto na foto de capa desta matéria quanto na divulgação dos dados. Veja abaixo a declaração de bens de cada candidato a prefeito e vice do município.

Adilson Ribeiro, candidato pelo PT, declarou ter apenas 14.850,00 reais em patrimônio. Seu vice, Saulo Azevedo do PSOL, não declarou ter qualquer bem.

O prefeito Alfredão, candidato pelo União Brasil, declarou ter em seu nome um patrimônio de 666.894,00 reais divididos em: um carro, duas casas e 104.894,00 reais em dinheiro vivo e depósitos bancários. Jovane Leonardo do Partido Progressista, seu vice, declarou ter 343.515,99 reais em patrimônio divididos em: um casa, uma moto, um carro e o restante em aplicações financeiras e depósitos financeiros.

O médico Dr. Bruno, candidato pelo partido Novo, não declarou ter qualquer patrimônio. Sua vice, Luciana da Mavel, do mesmo partido, informou ter 222.375,66 reais em bens divididos em: um terreno, dois carros e uma propriedade rural.

Kadu Novaes, candidato pelo Republicanos, declarou ter 382.461 reais em patrimônio divididos em: participação em uma empresa, um carro, um apartamento, dois carros, depósitos bancários e investimentos. O seu vice, Odaci Jr., do PDT, não declarou ter nada em próprio nome.

O candidato pelo Partido Liberal, Emanuel Medeiros (Nel), declarou ter 380.535,95 reais divididos em: um carro, uma casa e investimentos e depósitos bancários. Já o vice de Nel, Jair Neto, filho do deputado estadual Jair Bittencourt, é o campeão em patrimônio com 1.442.885,13 reais declarados. Os bens do rapaz de 27 anos estão divididos em: veículos, terrenos, cotas em empresas e investimentos.

A declaração do vice de Nel não chamou atenção apenas pelo alto volume de bens. O baixo valor declarado de um automóvel Toyota SW4 (18 mil reais) também salta os olhos. Na tabela FIPE um carro desse modelo, mesmo que usado, não sai por menos de 100 mil reais. O baixo valor das três propriedades rurais declaradas pelo filho do deputado também são interessantes – Sítio Timbau, no valor de 30.200,00 reais, Sítio Cafuçu, no valor de 20.200,00 e Sítio Feijão Queimado, no valor de 30.000,00 reais.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: