Noroeste Informa

Opinião: Alfredão Eleito, Itaperuna sem Prefeito

Opinião: Alfredão Eleito, Itaperuna sem Prefeito

Na abertura da Festa dos Carros de Boi deste ano em Raposo, maior distrito de Itaperuna, o que se viu no palco foi mais um capítulo triste da história da cidade. Não estavam presentes nem prefeito e nem vice, Alfredão e Nel não deram as caras.

O Deputado Federal Murillo Gouvea, filho de Alfredão, não se sabe onde estava e sequer mencionou a solenidade em suas redes sociais. Já o Deputado Estadual Jair Bittencourt preferiu se fazer presente na Festa de Santa Clara no município de Porciúncula. A maior autoridade no evento era o atual Presidente da Câmara Paulo Cesar da Silva, para desgosto dos secretários que se portam como prefeito sem ser.

No discurso o Secretário de Turismo Marcelo Nascimento tomou a frente ao apresentar a Festa dos Carros de Boi de Raposo como parte de algo que sua secretaria realizou. Infelizmente para Marcelo a população local sabe que o posto de realizador fica mesmo é para o pároco local, Wellington Souza, que vetou os arroubos do secretário em tentar descaracterizar a festa como católica e ainda conseguiu dar graça ao evento mesmo com a pouquíssima ajuda ofertada pela prefeitura.

Como maior autoridade no local, Paulo César ficou até o final da Missa Campal que abre os festejos no Distrito, embora não tenha sido tratado com as vênias que merecia, a de prefeito encarregado. A exceção dos secretários que se colocam numa posição mais alta do que a população lhes deu, o Presidente da Câmara é o único atualmente a dar qualquer comunicado oficial, já que as demais autoridades se furtam de suas obrigações.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: