Opinião: Nel deveria ter procurado Murillo em Brasília?

Opinião: Nel deveria ter procurado Murillo em Brasília?

Opinião: Nel deveria ter procurado Murillo em Brasília?

No dia 15 de fevereiro noticiamos que o deputado federal Murillo Gouvea (UNIÃO), filho do ex-prefeito Alfredão, havia anunciado o envio de emendas para cidades na região noroeste fluminense. Itaperuna, cidade que seu pai governou até 31 de dezembro do ano passado, ficou de fora dos anúncios.

Já na última sexta-feira (21/02) noticiamos que o atual prefeito de Itaperuna, Emanuel Medeiros (Nel), esteve em Brasília atrás de investimentos e recursos. Um dos comentários da postagem reclamavam que o prefeito deveria ter procurado Murillo em Brasília afim de que este ajudasse a cidade.

Isso pode ter levantado a pergunta – pelo bem de Itaperuna, Nel deveria ter procurado Gouvea em Brasília?

Murillo teve todas as possibilidades na vida de mostrar que desejava o bem de Itaperuna. Falhou miseravelmente em todas elas. Na última oportunidade, pelo bem de Itaperuna, poderia ter facilitado a transição de governo entre seu pai e o novo prefeito. Lançou a chance pela janela e ajudou a criar toda sorte de dificuldades possível.

Gouvea, se não queria enviar recursos para uma prefeitura liderada por Nel, poderia ao menos ter pensado em ajudar instituições da cidade (APAE ou o hospital, por exemplo). Não pensou! Deu as costas por completo, até onde sabemos, para a cidade que lhe rendeu a maioria dos votos.

Em uma situação dessas não valeria a pena o desgaste de procurá-lo. O deputado, que não quis ajudar Itaperuna nem quando esta lhe elegeu, vai querer ajudar agora, quando a cidade deu um não retumbante a seu pai? Fosse o caso de Murillo fazer o bem sem olhar a quem, não precisaria que Nel sequer o procurasse, ele faria isso voluntariamente. Não o fez!

Leia matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe este texto:

Facebook
WhatsApp