Noroeste Informa

Opinião: Prefeito e Vice, não sabemos. Vereadores, sem sombra de dúvida!

Opinião: Prefeito e Vice, não sabemos. Vereadores, sem sombra de dúvida!

Conforme noticiado hoje pelo Blog do Adilson Ribeiro, Rodrigo Bacellar, Presidente da ALERJ estaria disposto a apoiar Magno Barbeiro e Jeffinho Enfermeiro para competirem como pelo posto de Prefeito e Vice de Itaperuna em 2024 (Veja aqui).

Magno Barbeiro é próximo do atual Presidente da ALERJ desde a época em que o mesmo sequer sonhava em ocupar o posto de terceiro na fila de sucessão do Estado. Foi candidato a vereador pelo MDB em 2020, apoiando a reeleição do ex-prefeito Marcus Vinícius, obteve 719 votos ficando como terceiro suplente naquele ano.

Jeffinho Enfermeiro por sua vez tem um trabalho incontestável na parte alta da cidade, obtendo tanto apoio da sua comunidade que sequer existe competidor para lhe fazer frente no local. Também foi candidato a vereador pelo MDB em 2020 apoiando a reeleição de Marcus Vinícius, obtendo 870 votos.

Nossa Opinião é que ambos são carismáticos, muito integrados as suas comunidades e pela votação que tiveram tornaram-se figuras importantes do campo oposicionista.

Caso optem por concorrer ao posto de Prefeito e Vice não podemos prever o resultado da dupla. Por outro lado se decidirem tentar novamente uma cadeira na Câmara Municipal, devido a votação que já tiveram anteriormente, a vaga de vereador para ambos é quase certa.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: