Noroeste Informa

Opinião: Saúde só no final do mandato!

Opinião: Saúde só no final do mandato!

Essa semana vimos uma “corrida de apoio à saúde” pelos grandes políticos de nossa Itaperuna. O Deputado Federal Murillo Gouvea, acompanhado de seu pai, o Prefeito Alfredão visitou o Hospital São José do Avaí e anunciou que enviará uma emenda parlamentar de 3 milhões de reais.

Já o Deputado Estadual Jair Bittencourt, em podcast com o Vice-prefeito Nel, teceu grandes elogios ao mesmo Hospital, chamando-o de preciosidade. Na mesma entrevista, entretanto, Jair lembra que as dívidas da prefeitura com o São José do Avaí ultrapassa os 50 milhões, e tentou se justificar das acusações de “levar as coisas para Bom Jesus”.

Declarações e promessas de emendas a parte, o que toda população sabe é: a prefeitura deve ao Hospital São José do Avaí e não é pouco; e que Jair, ainda que ache o hospital de Itaperuna uma preciosidade, gosta mesmo é de ajudar o hospital da vizinha Bom Jesus.

Curiosamente, ambos tocam no assunto saúde apenas agora, no final do mandato que o povo lhes deu. Como se diz, aos 45 minutos do segundo tempo, depois de 3 anos de muito sofrimento para o itaperunense, prefeito e vice resolveram prometer dar importância a saúde da cidade.

Além de vergonhoso é de uma total falta de respeito com o cidadão. Infelizmente na gestão Alfredão/Nel é assim! O povo tem que ter saúde (para não acabar na UPA ou no hospital de Bom Jesus) e muita paciência para ouvir esse tipo de discurso!

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: