Noroeste Informa

Opinião: Os Vereadores que querem colocar Alfredão como Herói de si mesmo

Opinião: Os Vereadores que querem colocar Alfredão como Herói de si mesmo

Depois de uma avassaladora pressão dos servidores, do povo de Itaperuna, de deputados e de uma grande repercussão na mídia para que o prefeito revogasse o Decreto Municipal n°7079 (que contingenciava os salários e benefícios dos servidores e funcionários públicos municipais), o executivo, em reunião com alguns vereadores e secretários, deu o braço a torcer e revogou o ato (Leia aqui).

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 19/06, diversos vereadores se posicionaram sobre a revogação e a Líder do governo na Câmara Municipal, vereadora Sargento Cristiane, não perdeu a oportunidade de elogiar o prefeito. Um detalhe que chamou muito a atenção, entretanto, foi a postura dos demais vereadores governistas em aplaudir incessantemente Alfredão por sua “humanidade” afirmando mesmo que o chefe do executivo estaria “muito feliz ao revogar o decreto“.

Com todo o respeito, a impressão que nos passa é que os vereadores esquecem que o povo está vendo o que eles falam e fazem toda semana. Sobem na tribuna e se esforçam para aplaudir o prefeito como se o que está acontecendo não fosse culpa da má administração de seu governo. Como bem colocado pelo vereador, Alailton Pontes, o Lalá, em toda a sua simplicidade na última sessão: “a prefeitura de Itaperuna virou uma porca leiteira em que mamaram demais”.

Recado aos nobres vereadores, o povo tem visto tudo o que está acontecendo. Nós vivemos em uma era digital e o povo acompanha e discute, tanto o trabalho quanto a omissão dos senhores. Como vocês pretendem explicar para seus eleitores o porquê de votarem contra propostas de fiscalizações? Ora! Qual o problema de fiscalizar? Qual o motivo de vetar acesso a informações?

Vocês são homens e mulheres vividos, sabem muito bem que os erros e as faltas serão muitos mais apontados do que qualquer bom trabalho que desenvolverem. Poupem-se do desgaste, tenham coerência em suas atitudes e falas. Vocês são governistas? Ok! Ninguém pede para vocês fazerem oposição a um governo do qual participam, pedimos apenas coerência.

Levante-se e digam orgulhosos, sou contra já que isso atrapalha o prefeito.

Uma Mensagem para ao Vereador que nos Lê

O objetivo deste Blog não é diminuir A ou B, temos grande admiração por muitos vereadores que compõem a base governista, mas infelizmente não podemos nos omitir. Ficamos sabendo que há algumas semanas que certos vereadores ficaram chateados com alguns conteúdos aqui publicados.

Nosso objetivo também não é agradar vocês, fazemos este trabalho com carinho e visando colaborar para a construção de uma Itaperuna melhor.

Deixamos as portas abertas se quiserem se manifestar ou responder alguma publicação. Para isso basta mandar uma mensagem no direct de nosso Instagram (clique aqui).

Fiquem tranquilos! Não vamos expor os senhores!

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: