Noroeste Informa

Partido AGIR tem nova Presidente em Itaperuna

Partido AGIR tem nova Presidente em Itaperuna
Republicanos Itaperuna - Kadu Novaes, Victor Felix, Bruno Dortas, Léo Farma, Robson Junior, Jeane Hespanhol

O partido centrista AGIR designou ontem (14/11) uma nova presidente para a cidade de Itaperuna. A escolhida pra o posto foi a professora da rede estadual Tatyana Luquetti. Além de professora, a nova presidente também é formada em Direito e já ocupou os cargos de Diretora da FAETEC em Itaperuna e Diretora Administrativa Financeira da Fundação Universitária de Itaperuna.

No ano passado a vereadora Keyla do Toldo, esposa de Eduardo do Toldo, atual Secretária de Esportes de Itaperuna, concorreu ao posto de Deputada Estadual em 2022 pela sigla. Em outubro deste ano Tatyana esteve presente no encontro regional do partido Republicanos ocorrido em Bom Jesus juntamente com Kadu Novaes, presidente do Republicanos em Itaperuna.

Tatyana se reuniu agora a pouco com Kadu Novaes para traçar estratégias visando a eleição de 2024. A se confirmar a aliança de seu partido com Novaes, o bloco de Kadu passa agora a contar com três legendas (Republicanos, PRTB e AGIR). Resta independente no time da oposição ao Governo Alfredão o MDB do vereador Alailton Pontes (Lalá).

Veja abaixo a nova composição partidária da legenda:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: