Noroeste Informa

Pela enésima vez Alfredão festeja “A Estrada do Contorno”

Pela enésima vez Alfredão festeja “A Estrada do Contorno”

Ontem a noite (02/01) o Prefeito Alfredão veio a público em suas redes sociais festejar que a Estrada do Contorno, projeto cujo sonho se iniciou por volta de 1959, finalmente começaria a sair do papel. Seria uma enorme vitória para o povo de Itaperuna se não fosse essa a enésima vez que os munícipes escutassem essa estória.

Em um governo marcado por más notícias e com um horizonte não muito bonito pela frente, parece que Alfredão resolveu começar a inventar qualquer coisa para ver se o ambiente melhora. A impressão é que o Prefeito e os seus resolveram se descolar de vez da realidade. Aliás podemos dizer com bastante propriedade que a cidade chegou ao fundo do poço quando até a conversa do prefeito é fiada.

Recentemente o filho de Alfredão, Deputado Federal Murillo Gouvêa, após chegar de jatinho em Itaperuna, resolveu dizer que o Aeroporto vai voltar a funcionar. Não muito tempo depois fez uma senhora festa de aniversário que teve até música ao vivo. Não passou uma semana e na sede da Secretaria de Educação resolveram fazer uma festa gigante em homenagem ao aniversário de Oliver Barros, o Secretário da pasta.

Nem parece que a Prefeitura está vivendo sua pior crise e seu pior momento em décadas não é mesmo? Enquanto isso para cada novo problema fiscal a justificativa apresentada é que a prefeitura não tem dinheiro, já que a arrecadação e os repasses caíram.

Veja abaixo o texto postado nas redes do Prefeito:

A Estrada do Contorno começa a sair do papel. Saiu a licitação para a contratação de uma empresa especializada para a Elaboração de Estudos e Projetos Básicos e Executivos de Engenharia para Implantação do Contorno Rodoviário do município de Itaperuna/RJ. Nossa imensa gratidão ao Governo Federal e ao nosso Deputado Federal, Murillo Gouvêa, que luta incansavelmente para que hoje pudéssemos estar aqui dando essa notícia a todos. Um forte abraço do amigo e do prefeito, Alfredão.

Veja aqui o vídeo postado nas redes de Alfredão.

Tem que ter coragem, porque noção não tem nenhuma.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: