Noroeste Informa

Pelo bem da Verdade: Asfaltamento dos bairros é obra do Governo do Estado

Pelo bem da Verdade: Asfaltamento dos bairros é obra do Governo do Estado

Nas últimas semanas uma festa efusiva tem tomado conta do Governo Alfredão. Não é para menos, considerando que obras de um montante milionário começaram a ser executadas por todo a cidade de Itaperuna. Para um governo que sofre, semana sim e outra também com más notícias, qualquer boa nova é para ser festejada mesmo.

É preciso esclarecer, entretanto, que o asfaltamento em questão é obra do Governo do Estado e não da Prefeitura de Itaperuna. Não que o Prefeito não tenha parte na história, sem dúvida ele tem. Só que temos que dar honra a quem tem honra e ela pertence ao Governador Cláudio Castro (PL-RJ).

É triste que alguns blogueiro$ e jornali$tas itaperunenses insistam na tese de que sem o Prefeito Alfredão, seu filho Murillo Gouvea e Jair Bittencourt as obras não aconteceriam. Existem diversas cidades a nosso redor que não contam com a liderança dessas pessoas e ainda sim tem mais obras executadas que Itaperuna.

Na realidade se alguém pode puxar para si mesmo o direito de dizer “lutei e consegui as obras” é o vereador Alailton Pontes, o Lalá (MDB-RJ). Ele perturbou seu padrinho Washington Reis para que intercedesse junto as autoridades estaduais em um momento que a candidatura do filho do prefeito a deputado federal fechava portas para Itaperuna em todos os lugares do Rio de Janeiro. É bem verdade que outros vereadores também fizeram requerimentos aos deputados da terra para a realização das obras, mas só o fizeram bem depois do emedebista quando a execução já era dada como certa.

Veja os vídeos abaixo e entenda melhor o caso:

Vereador Alailton Pontes (Lalá) sobre as Obras

Vereador Glauber Bastos sobre Obras

Vereadores Alailton Pontes (Lalá) e Amanda da Aide sobre as Obras

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: