Noroeste Informa

Pelo bem da verdade: Faltou interpretação de texto!

Pelo bem da verdade: Faltou interpretação de texto!

O blog Flávia Pires entrou, desnecessariamente, em rota de colisão com nosso site . O caso todo se relaciona a visita de Nel ao prefeito Alfredão ocorrida no dia de ontem, 31/08. Em virtude da visita alguns blogs passaram a afirmar que a ocorrência simbolizava uma tentativa de reaproximação entre os dois. Horas depois o Vice-Prefeito soltou um vídeo indo na contra mão do noticiado pelos blogs. Nós noticiamos a fala de Nel conforme você pode ler na matéria – Nel desmente os Blogs e afirma que continua rompido com Alfredão.

Horas mais tarde Flávia fez uma matéria dizendo que um site tendencioso estaria desmentindo as matérias que afirmavam que o motivo da visita do Vice-Prefeito a Alfredão seria uma reaproximação entre os dois. Qualquer pessoa com bom senso e que acompanhe ambos os sites (o de Flávia Pires e o nosso) sabe que a blogueira se referia ao Noroeste Informa.

A questão toda é que faltou a Flávia a serenidade de analisar as palavras da manchete e da nossa matéria corretamente. Quem desmentiu as matérias foi o Vice-Prefeito Nel, não nosso site. Nós apenas reproduzimos a fala do próprio Nel, nada além disto.

Também é bom deixar claro que ninguém, nem o Vice ou o Noroeste Informa, negou que houve um encontro. O que Nel negou é que o encontro entre ele e Alfredão simbolizava uma aproximação política entre os dois. Aliás a própria blogueira, no calor do momento, também repostou o vídeo do Vice-Prefeito, sem perceber que as palavras de Nel desmentiam o boato de reaproximação política entre ele e Alfredão.

EM RESUMO – se o vídeo de Nel desmentiu a blogueira ou qualquer outro site essa é uma questão que em nada tem haver conosco ou com a nossa matéria, que apenas retransmitiu (como ela mesma fez diga-se de passagem) a versão do Vice-Prefeito.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: