Noroeste Informa

Pegou Fogo: Lalá X Sargento Cristiane na Câmara Municipal de Itaperuna

Pegou Fogo: Lalá X Sargento Cristiane na Câmara Municipal de Itaperuna

Ao subir na Tribuna na sessão desta segunda dia 22/05 o vereador Alailton Pontes, o Lalá, afirmou: “O Vice Prefeito Nel foi para rádio falar bem do prefeito num momento complicado do município, ele é até simpático mas vai querer ser candidato a prefeito como? Esse governo também é dele! Ele também é responsável!” o vereador ainda disse “falavam que se Itaperuna tivesse deputado iria melhorar, agora tem dois e piorou! Esse atraso no salário dos servidores é um absurdo!”

A vereadora Keyla do Toldo também foi a tribuna e concordou com Lalá afirmando que a situação era crítica e que os 4 meses de atraso no salário dos RPAs estariam levando os servidores a passar necessidades. Ela encerrou perguntando a razão do filho do Prefeito, o Deputado Federal Murillo Gouvea, não ajudar a solucionar a situação.

Mesmo o vereador Carlinhos Peixeiro, que faz parte da base do governo, completou dizendo “alguns técnicos de enfermagem também estão sem salário” e afirmou que a Comissão de Saúde da Câmara Municipal irá atrás do Secretário de Saúde para cobrar esclarecimentos.

Foi então que a Líder do Governo, vereadora Sargento Cristiane reagiu afirmando que o governo está fazendo o possível para solucionar a situação do atraso salarial e justificou que o motivo do atraso é a queda na arrecadação. A vereadora disse ainda que o vereador Lala só está cobrando uma solução por ser pré-candidato a prefeito e que a vereadora Keyla do Toldo não poderia cobrar o Deputado Murillo Gouvea já que ela não teria apoiado o conterrâneo.

O público presente na sessão reagiu as falas da vereadora dizendo “Três meses já! Onde tá a solução?! Tá buscando onde essa solução? Tem dois deputados e cadê?! Quem vai pagar minha luz?!”.

O vereador Lalá voltou imediatamente a tribuna e retrucou dizendo que a vereadora Sargento Cristiane seria cúmplice da situação do município já que se recusou a fiscalizar as verbas da saúde. O vereador encerrou dizendo “vamos ver se a senhora vai voltar a ser vereadora ano que vem, apoiou dois deputados da terra e a cidade está vivendo seu pior momento”.

Assista a sessão completa aqui

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: