Noroeste Informa

Onde anda a Velha Guarda?

Onde anda a Velha Guarda?

Quem tem acompanhado as fofocas da política itaperunense já deve ter percebido um certo sumiço do que se chama Velha Guarda. Na foto da esquerda para a direita: Sérgio Zampier (Secretário de Meio Ambiente), Elias Meiber (ex-Vice Prefeito), José Geraldo Esposti (O Pardal), Dilsão (ex-Vereador). Pode-se incluir ainda neste contexto José Maria Guimarães (ex-Secretário de Agricultura).

Todos foram em boa parte os responsáveis pela eleição do atual Prefeito Alfredão em 2020 e não deixaram de pedir votos para seu filho (Murillo Gouvea) quando este resolveu sair candidato a Deputado Federal. Desde então tem sido deixados de lado no processo político da prefeitura, tanto pelo prefeito quanto por seu filho.

No último dia 15 de maio logo após serem comunicados da troca de secretários feita por Alfredão (Leia mais aqui) o grupo se dirigiu para a casa do ex vice-prefeito Elias Meiber para discutir o evento.

Não gostaram de saber das mudanças sem serem consultados.

Caso sirva de consolo para o grupo as últimas movimentações tem deixado claro que o próprio Alfredão tem sido deixado de lado nas decisões de seu mandato.

Vale a Lembrança: José Geraldo Esposti (o Pardal) se deixou fotografar jantando junto com Kadu Novaes recentemente (Leia mais aqui).

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: