Noroeste Informa

Prefeitura de Itaperuna desmente rumores de greve na coleta de lixo

Prefeitura de Itaperuna desmente rumores de greve na coleta de lixo

A Prefeitura de Itaperuna acaba de vir a público desmentir rumores de greve na coleta de lixo da cidade. Desde ontem (04/05) circulavam rumores de que haveria paralisam nos serviços devido a falta de pagamento dos funcionários. Tanto a Prefeitura quanto a Plural desmentiram as informações e explicaram o que de fato aconteceu.

Veja abaixo a Nota Emitida pela Prefeitura de Itaperuna:

A Prefeitura de Itaperuna vem a público esclarecer e desmentir as informações falsas que têm circulado recentemente sobre a suspensão da coleta de lixo e uma possível greve dos coletores, bem como sobre a cogitação de taxação do serviço de coleta de lixo. A coleta de lixo no município está funcionando regularmente, e todos os pagamentos aos prestadores de serviço estão sendo realizados dentro dos prazos de vencimento estabelecidos. Além disso, a notícia de que a Prefeitura estaria cogitando a possibilidade de taxação do serviço de coleta de lixo também é infundada. A administração municipal esclarece que possui recursos financeiros suficientes para manter o trabalho sem a necessidade de qualquer tipo de taxação adicional à população. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a eficiência na gestão dos serviços públicos e pedimos à população que se informe apenas por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Itaperuna.

Veja abaixo a Nota Emitida pela Empresa Plural responsável pela coleta de lixo:

A empresa PLURAL SERVIÇOS TECNICOS LTDA, vem informar a todos os munícipes que residem na cidade de Itaperuna que foram publicadas notícias falsas em grupos de WhatsApp, sites e até Rádio de Itaperuna que ontem , 04/06/2024 a coleta de lixo foi suspensa devido a greve por falta de pagamento aos colaboradores. Informamos que essa informação é “falsa” , houve sim um atraso de nosso fornecedor de diesel. A empresa já tomou as providências com a troca de fornecimento e a coleta ontem saiu na parte da tarde e segue normalmente como sempre foi, zelando pela qualidade e excelência no serviço prestado.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: