Noroeste Informa

Prefeitura de Itaperuna provoca caos no trânsito em véspera de final de semana

Prefeitura de Itaperuna provoca caos no trânsito em véspera de final de semana

A Prefeitura de Itaperuna provocou caos no trânsito da cidade ao fechar sem aviso um dos lados da Avenida Cardoso Moreira na tarde desta sexta-feira (15/12). A medida foi tomada para garantir a segurança das pessoas que faram parte da apresentação de Natal que ocorrerá ainda na noite de hoje.

A prefeitura optou por não divulgar o fechamento das vias em nenhuma das suas redes, atendo-se a informar por grupos de whatsapp. As pessoas, pegas de surpresa e sem saber se a informação era ou não verdade, ficaram sem saber como proceder para voltar aos seus lares.

A Secretária de Assistência Social Adriana Levoni, em áudio, afirma que era importante fechar as vias para garantir a segurança das crianças e idosos que irão se apresentar na celebração de Natal. Alguns cidadãos, revoltados com a desorganização responderam “Pq na fez no poli então? Como fica de a polícia, bombeiro ou ambulância precisar socorrer alguém com pressa? Sexta-feira no horário de pico? Isso é de um absurdo completo, uma incompetência! Estão prejudicando toda a logística não só de Itaperuna como de todos que passam pela cidade. Entregas atrasadas, aplicativos e taxis tomando prejuízo só pro povo da prefeitura aparecer. ABSURDO!“. Outros disseram ainda “Não é ela que trabalha no trânsito só fica no ar condicionado. Aí é fácil fazer esse pedido. Poxa, se fosse num feriado ou domingo até seria compreensível. Mas em plena sexta-feira!

Devido ao engarrafamento ambulâncias e viaturas dos órgãos de segurança optaram por usar a contra mão da avenida em meio ao horário de pico do transito, para conseguir manter a prestação de socorro. Veja um vídeo que tem sido compartilhado nos grupos logo abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: